Episódios PT-PT

Em relação à Saga Original, que são 5 temporadas, temos as três primeiras completas com a ajuda dos DVDs que foram colocados à venda. Depois, temos a temporada 4 que conta com alguns episódios e, por fim, temos a temporada 5 da qual faltam apenas 2 episódios para estar completa (infelizmente, alguns episódios desta duas últimas têm pouca qualidade, devido a terem sido extraídos de cassetes antigas).

Saga Original
(Liga Índigo - Master Quest)


Em relação à Saga Advanced Generation, que são 4 temporadas. Temos a temporada 6, primeira desta saga, completa e da temporada 7 faltam apenas 2 episódios. Depois temos as duas últimas temporadas (8 e 9) que se encontram completas.

Saga Advanced Generation
(Advanced - Fronteira de Batalha)

O blog foi criado pouco tempo após o início da exibição em Portugal da Saga Diamond & Pearl, que são 4 temporadas. É a primeira saga a encontrar-se totalmente completa, tendo vários episódios de qualidade superior às anteriores.

Saga Diamond and Pearl
(Diamond and Pearl - DP Vencedores da Liga Sinnoh)

Por fim, temos a Saga Best Wishes, já foram exibidos duas das três temporadas em Portugal, Preto & Branco encontra-se completa e já estamos a disponibilizar os episódios de Destinos Rivais. Espera-se que a última temporada da saga (temporada 16) venha a ser exibida durante o próximo ano (2014).